Android 4.0

Trials of Heroes Apk Download

Trials of Heroes

Trials of Heroes v1.2,Cansado de jogo estereotipado? Não há tempo para lutar cada minuto, mas em mal precisa de material para atualizar seus heróis?

Trials of Heroes

Trials of Heroes

Cansado de jogo estereotipado? Não há tempo para lutar cada minuto, mas em mal precisa de material para atualizar seus heróis?

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Versão atual1.2

Tamanho–97 MB

Preço– Gratuito

Requisitos– Android 4.0 ou Superior

Ultimas atualização7 de Junho de 2018

DesenvolvedorJupiter Entertainment

DESCRIÇÃO

Baixar Trials of Heroes para celulares e tablets Android

Venha experimentar Trials of Heroes! A qualquer momento e em qualquer lugar, ir fundo nas estepes, pântanos, labirintos e outras masmorras com seus heróis, enquanto desfruta de intermináveis ​​batalhas. Mesmo se você estiver off-line para uma pausa, seus heróis ainda estará lutando por você!

FUNCIONALIDADES DO JOGO:

1. Estilo IDLE mais relaxante
Nunca se preocupou em esperar em linha mas montou uma equipe e escolher um mapa, em seguida, toda a riqueza desta terra está ao seu alcance! Moedas, materiais, equipamentos e tudo, desligada auto-batalha proporciona-lhe tudo o que precisa para fortalecer seus heróis. Tão simples quanto isso!

2. Bata monstros poderosos com as estratégias
Ajuste sua equipe, cooperar habilidades diferentes, escolher o equipamento adequado e tente mais estratégias. Mesmo uma troca entre as linhas de frente e de trás pode ajudar imensamente!

3. Mais de Estilo IDLE
Suba a Torre Negra para os desafios sem escalas, completar missões de vários heróis em Tavern, lançar um ataque total no Burning Crusade, forjar equipamentos legendário para seus heróis, derrota Bosses escuro florestais para recompensas especiais, e introduzir várias Raids para ganhos extras ! conteúdos mais emocionantes estão esperando por você para descobrir!

4. Luta com seus aliados
Atualização de Guild Habilidades em Academy para bônus, obter recompensas de ordens minhas, ganhar recompensas crescentes derrubando numerosos chefes de alianças e participar de uma campanha Aliança de uma semana com membros da guilda. Torná-lo para Finals para a glória!

5. Mostre suas habilidades em Arena
Campeonato únicas e Trials Elite são oferecidos em Arena. Matriz sua equipe com sabedoria, derrotar os de todo o mundo e sempre procurar ser o primeiro!

6. Mais de 100 heróis frescos
Depois de sua estrela-rank sendo atualizado, heróis terá atributos mais fortes e efeitos de habilidade. Suas aparições mudar também e é certo para surpreender você. Tentar recolher cada herói na galeria!

NOVIDADES

# Reforço das habilidades de Sand King: Fire Impact e Medusa’s Gaze.
# Agora você pode invocar vários artefatos ao mesmo tempo na mochila!
# Agora você pode comparar estatísticas de diferentes Gears ao equipar.
# Outras correções de bugs e otimização de desempenho.

QR CODE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.game.idle.fantasy

Vídeo:

IMAGEM:

Trials of Heroes

Trials of Heroes

Trials of Heroes

Trials of Heroes

DOWNLOAD

apk

Não conseguiu fazer o download? Clique aqui.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Trials of Heroes
Author Rating
51star1star1star1star1star
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top